Esteja você executando um site de assistência médica ou hospedando um blog sobre como manter o financiamento, existem várias maneiras de monetizar o conteúdo do seu site e obter uma renda decente sobre o mesmo. Embora seja verdade que existem várias maneiras de monetizar o conteúdo do seu site, você deve ter cuidado ao escolher a estratégia certa para monetização do conteúdo que seja relevante e mais vantajosa conforme o nicho do site. Aqui estão os quatro principais setores em que você pode se beneficiar do esquema de monetização de blogs:
Cuidados de saúde
Quando as pessoas visitam o site da área de saúde, procuram basicamente a consulta, o aconselhamento e a revisão que podem ajudá-los a tomar a decisão certa. Portanto, você precisará dos métodos detalhados de monetização de conteúdo.
- Venda de aplicativos: Existem vários aplicativos que permitem que as pessoas gerenciem sua saúde facilmente por meio do telefone celular. Desde a racionalização de seu estilo de vida para torná-lo saudável, esses aplicativos também os ajudam em atividades mais específicas, como marcar consultas com seu médico ou encontrar os laboratórios médicos mais próximos para vários testes. A parceria com esses aplicativos pode ajudá-lo a monetizar facilmente seu site de assistência médica. Há várias opções – recomendações, análises completas, backlinks e colocação de banners de anúncios. Veja apenas o que se ajusta bem ao seu modelo.
- Programa de afiliados de produtos de assistência médica: Existem vários produtos de assistência médica vendidos sem receita que são vendidos digitalmente pelos fornecedores e fabricantes de renome. Ao se tornar seu afiliado, você pode colocar o link do afiliado no seu site de assistência médica e ganhar uma comissão decente em cada compra.
- Serviços de diretório on-line: você também pode oferecer serviços de diretório on-line pagos aos prestadores de serviços de saúde através do site de assistência médica e ajudar as pessoas a encontrar os melhores profissionais / instalações médicas.
Se você administra um blog auto-hospedado sobre as mais recentes tecnologias médicas ou construiu um blog de conhecimento profundo sobre o uso de vários tipos de conhecimento na área da saúde, que é atualizado regularmente com a publicação de diferentes formas de conteúdo, você tem várias estratégias de monetização de conteúdo para aprimorar seu receita com a ajuda da monetização de conteúdo.
- Posts convidados: Publicar conteúdo de qualidade sobre assuntos difíceis, como ciências da vida, é uma tarefa exigente. Você precisa escrever cuidadosamente o conteúdo para torná-lo interessante e descomplicado, mantendo ao mesmo tempo a precisão. No entanto, ao aceitar as postagens de convidados, você não obtém mais conteúdo sem esforço extra, mas também pode ganhar uma boa quantia de dinheiro. Portanto, essa é uma das melhores opções de monetização digital.
- Backlinks: Os backlinks ajudam os produtos das ciências da vida a ganhar credibilidade. Assim, você pode trabalhar em estreita colaboração com as empresas * de renome e escrever o conteúdo que permite que você inclua naturalmente os backlinks para o site deles através do seu conteúdo.
Legal
Os sites legais têm o recurso e o conteúdo que podem oferecer uma excelente consulta inicial, sem cobrar-lhes algumas quantias caras. É por isso que ultimamente os sites legais têm visto um aumento alto na popularidade. Se você é um advogado certificado com seu próprio site, um consultor jurídico corporativo com uma forte presença digital ou um especialista jurídico executando um blog de consultoria, existem várias maneiras de gerar receita com seu blog. O que você precisa é utilizar o tipo certo de estratégia de monetização de conteúdo.
- Venda de e-books e fontes: muitos visitantes do seu site podem estar interessados em aprender mais sobre assuntos jurídicos ou procurar fontes que possam ajudá-los a entender melhor sua posição em qualquer assunto jurídico específico. Se você estiver executando um site baseado em conhecimento, é possível que seus visitantes estejam realmente interessados em questões legais e queiram obter um conhecimento aprofundado. Assim, você pode vender a eles produtos específicos para fins específicos do que eles têm maior probabilidade de comprar e-books on Law. Esses livros não são baratos, mesmo se falamos de e-books. Assim, cada venda bem-sucedida pode lhe render uma boa quantidade de comissão.
- Conteúdo premium: vender seu próprio conteúdo premium é outra importante estratégia de monetização digital. Se você é um especialista jurídico qualificado com uma vasta experiência, também pode esperar ganhar bastante escrevendo conteúdo premium. Você pode oferecer os poucos conteúdos iniciais gratuitamente e adicionar um formulário de compra para permitir que os visitantes comprem seu serviço de assinatura para ler todo o conteúdo.
Finança
No mundo de hoje, a inflação está em alta e as pessoas acham muito difícil gerenciar as finanças. Muitos deles dependem de consultores financeiros experientes para gerenciar sua saúde financeira, enquanto o outro depende da empresa de gerenciamento de patrimônio para construir um portfólio lucrativo. Esteja você executando um blog sobre serviços financeiros ou criando um site para sua empresa de gerenciamento de patrimônio, existem várias maneiras pelas quais você pode buscar a monetização do conteúdo.
- Google Ad sense: se o seu site financeiro atrai a qualidade, o tráfego de alto perfil, não é difícil obter US $ 0,50 por clique. Em alguns casos, a taxa por clique pode até chegar a US $ 1. No entanto, para aumentar suas chances de ganhar, é importante oferecer uma boa apresentação aos anúncios. Existem vários plug-ins, como os anúncios avançados do WP, que oferecem uma apresentação incrível aos anúncios exibidos no seu site, capazes de atrair um grande número de cliques.
2. Marca pessoal de consultores financeiros: a marca pessoal é uma das melhores opções de monetização de conteúdo para sites relacionados a finanças. Os principais consultores financeiros obtêm uma renda muito boa e alguns planos podem até obter a receita recorrente mensalmente. Você pode esperar que paguem uma boa taxa por cada entrevista completa, trechos e menções da lista principal que possam estabelecer sua credibilidade como um especialista confiável em cercas e ajudá-los a ampliar sua rede.
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